Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem que ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Este Mário doravante é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

E o melhor de tudo nesse jogaço por luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversãeste!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma por cima, não possui mais tais como descer.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Um Destes maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Actualmente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande espere neste site desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *