Fatos Sobre Mário Pagnozzi Jr. Revelado

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar utilizando uma visite este site homenagem dessas. O que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Agora de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo link da web é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *